quinta-feira, 1 de maio de 2014

Unhas da Semana: Galaxy ♥

Oii oii amores, tudo bem?
Vim aqui para mostrar as minhas unhas dessa semana...


Na filha única eu quis colocar o fundo preto, e foi a unha que eu mais amei, fiquei encantada por ela...
Nas outras eu quis fazer diferente e coloquei o fundo branco...


Eu usei a esponjinha para fazer amores. Então na filha única eu coloquei o PRETO primeiro, depois o  BEBÊ, em seguida o PENELOPE CHARMOSA é por último o BIANCO PURÍSSIMO... É sempre bom esperar eles darem aquela secada boa, para não ter perigoso de borrar. Depois de uns 5 minutinhos, eu passei o glitter DISCO DE OURO...
Nas demais unhas foram o mesmo processo, porém só mudei o BIANCO PURÍSSIMO para primeiro, e o PRETO por último...




BIANCO PURÍSSIMO- RISQUÉ apliquei em todas as unhas menos na filha única...


BEBÊ- SKIN COLOR foi a primeira aplicação de esponjinha em todas as unhas...



PENELOPE CHARMOSA- RISQUÉ segunda aplicação de esponjinha...


PRETO- COLORAMA última aplicação nas unhas com o fundo branco...


DISCO D'OURO último esmalte a ser aplicado...
Espero que tenham gostado e aprendido com faz...

Um comentário: