sábado, 26 de abril de 2014

Toque feminino: 7 erros de maquiagem...




Oi oi amores, tudo bem?? 
Vim trazer pra vocês o TEMA de hoje, já ta bem tarde, mais ou era hoje ou não era, então trouxe agora mesmo, rsrs bom então hoje é o 2° sábado e quem escolheu o tema fui eu, e o tema é: 7 erros de maquiagem kkk...
Pois é, infelizmente a gente convive com isso no dia a dia, mais todas nós com certeza já fizemos pelo menos um desses. Bom chega de blá blá blá e vamos lá...








1. SOBRANCELHA MARCADA- Sobrancelha preta horrível, sem definição...

2. SOMBRA- Sombra sem esfumar, cores bem forte...

3. CORRETIVO- É para cobrir imperfeições, espinhas e manchinhas, mais tem gente que passa na olheira e fica com o efeito ''panda invertido''.

4. ILUMINADOR- ''Iluminando tudo'', na hora de tirar uma foto com flash, o iluminado fica legal, por que dá um ''certo'' destaque no rosto.

5. BLUSH- O famoso ''efeito chinelada'' né, o blush é para dar um ar saudável, mais tem que passa demais, que eu acho que não fica uma coisa legal, e além do mais coloca o contorno e deixa aquela divisão, bem aparente...

6. CONTORNO-  Serve para afinar o rosto, não é para deixar marcado e sem esfuma, o contorno precisa ser bem esfumado, para ficar mais sútil e mais bonito também.

7.  BATOM- Isso é o que mais acontece, quando for passar um batom vermelho por exemplo, se você não souber as técnicas, use um lápis primeiro e depois o batom com leveza e contornando os lábios, e se o batom não for mate, use sempre um paninho para estar secando e bastante cuidado, para não marcar os dentes...




Ana Falcão- Bela Vaidade
Camila Lemos- Enquanto isso Beleza
Luana Laus- Lu Laus
Priscilla Mendes- Meu Jeito Feminino
Munique Angel- Make up Angel
Izabelly Mesquita- Conhecendo um mundo novo

Espero que tenham gostado...











2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei o vídeo e o post amiga!

    Muito legal mesmo, parabéns!!!!!
    Como sempre, muito criativa.

    Beijinhos

    www.belavaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que bom que gostou e obrigada pela ajuda, rsrs. Que bom, fico até emocionada com todos esses elogios que você sempre me faz. Muito obrigada mesmo, por sempre comentar, sempre me ajudar... Beijoooos♡

      Excluir