domingo, 22 de junho de 2014

Resenha BBcream L'oréal


Oii amores hoje eu trouxe a Resenha do BBcream da L'oréal, vou falar gente que eu não resisti quando vi que ele era 5 em 1. Vi várias resenhas pessoas falando bem e mal, mais vou confessar que eu amei. 


Ele é 5 em 1:
Ele promete uma pele perfeita imediatamente 

Hidrata a pele
Suaviza imperfeições 
Uniformiza e ilumina 
Ação anti-brilho
Protege dos raios UV

Tem FPS 20
E tem a textura oil free

A minha cor é a CLARA mais antes eu tinha a MÉDIA que não ficou bom na minha pele, ficou escuro e a diferença era visível. Eu acho que no verão da até para usar mais agora no inverno não fica tão legal...
L

Swatch, comparação dos dois BBcreams
A diferença é bem grande...



 CLARA é mais amarelada
MÉDIA é mais rosada...

                    E essa é a comparação com/sem do BBcream CLARA no meu rosto:
A minha não está muito vermelha, só na bochecha, mais mesmo assim amei o produto. 
Só que ele é um produto que a mais para o dia, por ter uma cobertura natural e mais leve.
Comprei eles em uma Drogaria por R$ 29,90, um preço excelente para o produto que na minha opinião está sendo ótimo...

Fiz um vídeo também sobre o BBcream:

Essa foi a minha opinião! Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário