segunda-feira, 21 de abril de 2014

Toque Feminino: ''Meus 5 itens de maquiagem indispensáveis!''

Oi oi minhas lindonas e lindões, ai que saudade, voltei e agora pra ficar.
Bom, eu com umas amigas temos um grupo do whatsapp ''Toque Feminino'', e lá contém 7 meninas Ana Falcão que foi a criadora, Raffaella PereiraCamila LemosPriscila MendesIzabelly MesquitaLuana Laus, e a outra que saiu, mais no próximo post já teremos outra... Vai funcionar assim, a cada semana uma dá um tema, e as meninas tem uma semana para poder elaborar o post e/ou vídeo, então fica a critério de cada uma escolher, o que é melhor pra você...
Bom chega de enrolação...
                                  TEMA: ''Meus 5 itens de maquiagem indispensáveis''


       
                  POSTS TODOS OS SÁBADOS AMORES


                                                                          Beijos da Raffa e até a próxima Bye Bye...

3 comentários:

  1. Adorei amiga, como sempre amo seus vídeos !!!!!

    Adoro vc

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga, também gostou muito de ti. Que bom que gosta dos meus. Obrigada por assistir e por vim comentar... Beijooos

      Excluir
  2. Que bom amiga que gostou, obrigada por vir aqui e comentar... Beijocaxxxxx....

    ResponderExcluir