quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

TAG: Conhecendo a Blogueira

Olá, Lindonas!!
Hoje vocês vão me conhecer um pouquinho melhor, pois fui selecionada a responder a TAG: Conhecendo a Blogueira. Quem me convidou foi a blogueira  .

Como funciona essa TAG? Eu respondo 11 perguntas que a  blogueira me indicou, e 11 curiosidades sobre mim depois escolho 11 blogueiras para participar da TAG.




                                 Conhecendo a Blogueira:

1. De onde surgiu a ideia de criar o blog?

R: Bom, eu sou apaixona por moda, e quando eu fazia make, penteados, e outros do mundo feminino, as minhas amigas, meninas, colegas sempre perguntavam como eu fazia, daí eu dia, resolvi fazer esse blog, que hoje é minha paixão meu passatempo, se eu estou estressada e no blog que eu vou...

2. Já pensou em desistir do seu blog?
R: Não. Comecei a pouco tempo.

3. Qual o assunto do seu blog e porque escolheu esse tema?
R: Moda. Porque eu amo o mundo feminino amo make, roupa e tudo mais...

4. Qual seu gênero favorito de livro?

R: Não tenho preferido

5. Gosta de viajar? para quais lugares já foi?

R: Sim, amo viaja. Goiânia é o meu preferido, Pirinópolis, e muitos outros... Mais pretendo ir pra outros...

6. Qual seu estilo musical favorito?

R: Eu gosto muito de Sertanejo Universitário, Jorge e Mateus, Eletrônica, House.

7. Curte séries? Quais séries você assiste?
R: Glee, ICarly pode parecer idiota mais eu amo rsrs

8. Quantos blogs você tem?

R: Tenho esse e um pra testes.

9. Qual o seu objetivo ao fazer o blog?

R: Ajudar as pessoas.

10. Qual sua idade?

R: 15 anos

11. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?

R: Muitas coisas, mais nenhuma absurda...

Então foi essa a TAG meninas espero que tenham gostado, obrigada Priscilla...

Priscilla Mendes é dona do blog: http://www.meujeitofeminino.com/


                                                        11 fatos sobre mim
1- Eu amo maquiagem
2- Morro de medo de barata
3- Eu me irrito muito facil
4- Eu não gosto de all-star
5- Sou catolica
6- Odeio filme de terror
7- Amo salto e sapaitnha
8- Sou muito muito sentimental
9- Eu odeio fógado, jiló, quiabo
10- Sou dramática
11- Amo a moda



                                                        Blogs tageados:


http://umameninacomums2.blogspot.com.br/
larialvesmakeup.blogspot.com 
http://moda-e-unha.blogspot.com.br/
                                                         
                                                       Bye Bye


Um comentário:

  1. Gostei das suas respostas amiga, ainda não fiz a minha porque quero fazer gravado...beijos e beijos da Lu!

    ResponderExcluir