quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desafio: Maquiagem Surpresa

Oi oi amores, tudo bem? Espero que sim... 
Hoje eu trouxe um desafio, sim vou pagar mico kkk!
Eu fui taqueaga por uma amiga Camila Barboza...


Essa Tag/ Desafio foi criada pela Cintia do Carioca in london 


Vamos conferir como o mico!?

As regrinhas são:

1 Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu usei:  BBcream, rímel, blush, batom vermelho, delineador, iluminador, sombra marrom.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando (produto surpresa) nos lábios.

3. Para uma carinha de saudável, de pinceladas na bochecha com (Produtinho surpresa).

4.Agora é a hora de arrasar, olho tudo! retire um papel da caixinha e descubra que produtinho será usado nas pálpebras.

5.Tenha sobrancelhas de diva, não esqueça de retocar a sobrancelha utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6.Nada pior que sair com olheiras! cubra as olheiras com um produtinho mágico surpresa!

7.Escolha o próximo produtinho para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!!

8.Indique 4 amigas para gravarem a tag em 2 semanas, se elas não gravarem como prenda, retire um papelzinho e descubra o que você receberá de presente!

Eu indiquei 1 amiga, que foi a Myllena Lima do Não do esquece do rímel.


Produtos que usei: 

RESENHA: BBcream L'oréal






Foi isso eu espero que tenham gostado e se divertido...






Nenhum comentário:

Postar um comentário